Google+ Oração a São João Batista ~ Umbanda Brazil

22/03/2013

Oração a São João Batista


Oração a São João Batista

São João Batista, voz que clama no deserto. 
" Endireitai os caminhos do Senhor... 
fazei penitência, porque no meio de vós está 
quem vós não conheceis e do qual eu não 
sou digno de desatar os cordões das sandálias ", 
atenda ao meu pedido " fazer o pedido ". 
E ajudai-me a fazer penitência das minhas faltas
 para que eu me torne digno do perdão 
daquele que vós anunciaste com estas palavras. 
"Eis o cordeiro de Deus, eis aquele que 
tira os pecados do mundo ". 
São João, pregador da penitência, rogai por nós. 
São João, precursor do Messias, rogai por nós. 
São João, alegria do povo, rogai por nós.

Rezar 1 Pai Nosso e 1 Glória ao Pai.

0 comentários:

Postar um comentário