Google+ Oração a Nossa Senhora do Bom Parto ~ Umbanda Brazil

22/03/2013

Oração a Nossa Senhora do Bom Parto


Oração a Nossa Senhora do Bom Parto
  
É a Vós que agora me dirijo de olhos postos em Vós, Virgem Santíssima, Virgem antes do parto, Virgem no parto e Virgem depois do parto.

É a Vós que neste momento peço graças e auxílio, Virgem santíssima que Imaculada sempre fostes por obra do Espírito santo, que gerou em Vosso ventre o esplendor de todos os tempos do mundo inteiro, o Vosso adorado Santo Filho, Jesus Cristo.

É em nome de Vosso Santo Filho, Virgem Santíssima, que aqui estou de joelhos a Vós rogar, não me desampareis e a solicitar a Vossa indispensável assistência para que eu tenha um bom parto.

É em nome de Vosso Santo Filho, Virgem Santíssima, que envio estas súplicas sinceras, na certeza de que sabereis me compreender e me amparar neste delicado transe.

Amém

** As mulheres que, estando grávidas, rezarem esta oração e 3 Ave-maria e 3 Salve-rainha dez dias antes do parto terão sempre a Nossa Senhora do Bom Parto ao seu lado que as assistirá no momento de darem a luz.

0 comentários:

Postar um comentário