Google+ Oração a São Cosme e Damião - I ~ Umbanda Brazil

22/03/2013

Oração a São Cosme e Damião - I


Oração a São Cosme e Damião - I

São Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao 
próximo vos dedicastes à cura do corpo e da alma 
de vossos semelhantes, abençoai os médicos e 
farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e 
fortalecei a minha alma contra a superstição e todas
as práticas do mal. 
Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e
protejam todas as nossas crianças. 
Que a alegria da consciência tranqüila, que sempre 
vos acompanhou, repouse também em meu coração. 
Que a vossa proteção, Cosme e Damião, conserve 
meu coração simples e sincero, para que sirvam 
também para mim as palavras de Jesus: 
"Deixai vir a mim os pequeninos, 
porque deles é o Reino do céu".
São Cosme e Damião, rogai por nós.

0 comentários:

Postar um comentário